domingo, 6 de janeiro de 2013

Rapidinha - 1 mês de blog!

Eita! Estava tão concentrada nas minhas lamentações hoje que este fato tão importante (não falei que estava exagerada hoje? Rs!) quase passou em branco!

Hoje o blog completa 1 mês de existência! Êêêêê!

Neste curto espaço de tempo, acumulei 7 seguidoras (Jaqueline Chimchek, Maria Lívia, Jana, Jacqueline Braga, Bárbara, Natália e Rafa - Val, vou contar você também, tá? Então são 8! rs!) que eu adoreeeei e deixam sempre recadinhos fofos que me motivam a continuar postando (obrigada, meninas!), 535 visitas ao blog, 10 posts (11 com este - acho que, além de exagerada, estou meio ruim na matemática) e, com certeza, muitos aprendizados sobre esta blogosfera materna com as experiências que estou vivendo e com todas as postagens de vocês.

Então é isto. Que este seja o primeiro de muitos meses de compartilhamento de experiências e que, em breve, eu esteja aqui relatando todas as delícias da minha gestação!

Obrigada de novo, meninas!

Beijos

5 comentários:

  1. uhuuu!Meu nome tava lindo alí em cima!! =)

    Um mês já guria?e eu to acompanhando beeem de pertinho viu??

    **vai lá no blog q tem uma novidade bombástica, quer dizer, vai ter, to indo postar agora, haha..

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. VIVAAAAAAAAAAAAAA!!
    E eu estou muito feliz de ter encontrado seu blog e ser sua seguidora!
    Me identifiquei muito com você :)
    Por curiosidade qual o seu signo?? hihihi

    * Deixei um recadinho no post anterior tbém!!
    Bjoooooooos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 1 mês de blog...encontrei ele hoje meio que sem querer. Ainda não sou tentante e estava perto até de desistir da ideia, mas voltei a me animar por aqui....esse 2013 está dos mais férteis quem sabe os nossos positivos não vêm nos próximos meses.

    ResponderExcluir
  4. acho que vc acaba de ganhar mais uma seguidoa, rs.

    lendo seu posts anteriores vi que vc está sentindo que este será um ano bom. eu tb tenho essa mesma sensação. espero mto de 2013 e vou ver que será mesmo um ano maravilhoso.

    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéééns pelo 1 mês!!! Quem bom que estou aqui desde início, faço parte das 10 primeiras seguidoras..uhuuuuu!!!

    Bjuuus

    ResponderExcluir