quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Chá de sumiço (e tema da próxima BC!)

Por aqui, além do tradicional mix de chá de camomila, erva doce e capim cidreira, meus companheiros desde o nascimento do Bento, resolvi também investir no chá de sumiço. Não foi uma decisão, assim, de caso pensado. Nada muito elaborado internamente. Aconteceram muitas coisas por aqui desde o final do ano passado e estamos em um momento de vida em família intensa. Nós 3, papai, mamãe e Bento. E Catarina, claro! Então, acho que estou focando mais em viver os momentos do que em registrá-los por aqui.

Às vezes me pego pensando que tenho que escrever, e imediatamente repenso. Como assim, "tenho" que escrever? Se tenho, não devo. Já há tempos venho percebendo a mudança nos meus posts e me incomodo. O blog mudou muito do que eu pretendia originalmente e não tenho gostado da mudança. Gosto de escrever quando me arde, me chama, me dói. Gosto quando é intenso - não necessariamente no tema, mas em mim. Claro que tem os dias de posts mais leves, ou daqueles que quero somente registrar para o futuro - como será o caso do próximo, sobre os 4 meses do Bento. Mas, no geral, tem que vir quando vem.

Então peço desculpas pela ausência. Penso em alguns temas que quero escrever ainda, mas não tenho me animado muito. Me desculpo, também, pela minha falta na Blogagem Coletiva. Gosto tanto dela, acho uma ideia tão bacana, mas não tenho conseguido participar como deveria (mais uma vez, essa palavra!) - usemos, então, gostaria. E gostaria mesmo! Mas não está rolando.

A querida da Cacau me indicou para escolher o tema da BC do dia 26/02, então aqui vai: "A escolha do pediatra - o que mais pesou na sua decisão?". Não prometo que escreverei a respeito, mas se a vontade bater... já sabem! :)

Espero que me compreendam e que, logo, eu apareça por aqui com a mesma paixão.

Beijos

11 comentários:

  1. Volta Loroca!!!
    Tô com saudades de saber sobre o bebê gergelim, ops, sobre o Bento lindão!!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Chá de sumiço faz bem pro corpo e pra alma, rs.
    Tu não tem que se sentir obrigada, tem que fazer pro teu prazer e pro teu gosto.
    Encontrei teu blog a pouco tempo e gostei muito das suas postagens.
    Uma semana maravilhosa leão vc e Bento.


    Fernanda G.
    querouboumeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Loroca, eu tenho passado por essa fase, te entendo. O João pede muito minha atenção, a casa pede, o marido, a família, eu peço minha atenção. Agora mesmo, hoje é quinta, desde sábado que não ligo o note, vivo no meu mundo, e isso é tão maravilhoso! eu sei bem como é. a gente não escreve e logo vem alguém (ou pior, nós mesmas) nos cobrar "mas cadê os posts?".
    Aqui considero meu blog um refugio, um abrigo, estou tentando equilibrar esses dois mundos, mas não tá fácil.
    Ai, confusa eu né?
    Amei o tema!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Sobre o pediatra, escolhemos o mesmo que estava na sala de parto de Zoe.
    Podemos chama-lo de madrugada e ele deu seu "Ok"... Responde até por whatsup hehe ele fala: "eu tenho 3 pacientes, os pais e a criança"... Super profissa e carinhoso com nossa pequena.

    PD: aw wheeh maê :)

    ResponderExcluir
  5. Adoro ler a BC's gostei do tema =)
    Saudades de você!!!!!!!!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Blog tem que ser por amor, eu adoro escrever e me faz bem pq é meu único lugar de desabafo, mas se vc não tem se sentido assim tem direito a tomar chá rsrrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Venha quando sentir vontade e estiver bem para isso querida!!
    Estamos sempre aqui esperando por vc! Mts beijos

    ResponderExcluir
  8. É verdade, mas olha eu tbm era assim vinha na hora que dava e pronto, mas agora os conceitos mudaram, sempre q posso escrevo um pouco, e no dia que da vontade eu finalizo e posto rsrs.
    Mas nao tem nada q ficar dando explicações, afinal o blog é seu e vc faz e post quando quiser e oque quiser =D
    mas volteee rsrsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Curtir a família é o máximo.
    Escreve quando quiser.
    Eu ando numa fase diferente! Tou tri afim de escrever e escrever sobre a vida com a baby. Acho que cada um vive as fases de uma maneira! Ainda bem que é assim, somos únicos, não é mesmo?

    Beijocas pra ti e pro Bento!

    ResponderExcluir
  10. Claro que compreendemos! Ainda mais se temos um bebê em casa....kkkkkkk Você tem que vir quando quiser e te fizer bem mesmo!! =)

    ResponderExcluir
  11. oi minha linda...agora sei bem o que está dizendo. Antes eu não postava muito porque a disposição não deixava agora a disposição tem nome...Isadora...rsrsrs
    Mas nao some...nos de noticias do Bento.
    Beijocas...

    ResponderExcluir